Perguntas frequentes
Leia a resposta para as dúvidas mais frequentes sobre o MeMima
Relacionamentos
Que tipo de relacionamento posso encontrar?
No MeMima, você pode encontrar relacionamentos sérios de longo prazo com pessoas que compartilham o desejo de viver um estilo de vida luxuoso. Os usuários do MeMima geralmente são solteiros que apreciam sair, viajar, jantar fora, dar e receber presentes, se vestir bem e ter experiências memoráveis. O aplicativo promove a conexão entre indivíduos que valorizam esses aspectos e buscam um parceiro com interesses e estilo de vida semelhantes.
Posso ter encontros casuais?
Sim, você pode! O MeMima foca em relacionamentos sérios, mas entendemos que alguns usuários podem estar interessados em encontros mais casuais. Use a seção "Procurando por:" do seu perfil para expressar claramente suas intenções.
Lembre-se de agir com respeito e cuidado. Propostas que insinuam uma troca de dinheiro por encontros não são aceitas no MeMima e podem levar à suspensão da sua conta.
Posso ter um relacionamento extraconjugal?
O MeMima visa unir pessoas em busca de uma vida extraordinária juntas, focando em relacionamentos sérios e significativos. Não promovemos nem apoiamos relacionamentos extraconjugais, pois nosso objetivo é fomentar conexões autênticas e duradouras.
Entendemos, contudo, que a vida privada dos usuários está além do nosso alcance. Embora não seja o propósito do MeMima, não temos como fiscalizar todos os aspectos da vida pessoal de quem usa nossa plataforma. Portanto, ações que acontecem fora dos nossos princípios e diretrizes estão fora de nosso controle.
Posso ter um relacionamento homoafetivo?
Absolutamente! No MeMima, apoiamos a liberdade de escolher o tipo de relacionamento que você deseja, seja heteroafetivo ou homoafetivo. Valorizamos a diversidade e incentivamos um ambiente onde todos se sintam seguros e respeitados, independentemente da orientação sexual. Aqui, o importante é encontrar alguém que compartilhe dos seus interesses e desejos para uma vida extraordinária juntos.
Cobranças
Posso parcelar o valor da assinatura?
Não.
As assinaturas são cobradas mensalmente em valor integral de forma automática no seu cartão de crédito.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para as assinaturas dos planos Basic, Premium e Elite, com opções de pagamento mensal, trimestral e anual, o cartão de crédito é a forma de pagamento aceita.
Como cancelar minha assinatura?
Basta acessar a tela Minhas Assinaturas no aplicativo. Após cancelar sua assinatura, ela não será renovada ao término do prazo contratado.
Se você deseja cancelar sua assinatura e excluir sua conta, então utilize o botão Excluir Conta na tela de Visibilidade do Perfil no aplicativo.
Como renovar minha assinatura?
As assinaturas que utilizam o cartão de crédito como forma de pagamento são renovadas automaticamente de acordo com a periodicidade escolhida no momento da adesão.
Em caso de falha no pagamento, você receberá um e-mail de aviso para que possa corrigir qualquer eventual problema com a forma de pagamento.
Posso pedir reembolso da minha assinatura?
Sim, novos usuários têm até 7 dias para solicitar o cancelamento de sua assinatura e o reembolso do valor integral.
Desativar minha conta irá gerar créditos ou reembolso pelos dias restantes da assinatura?
Não.
Em caso de desativação da conta, se ainda houver dias restantes no período atual da assinatura, esses dias não gerarão créditos para uso futuro nem reembolso financeiro.
Aplicativo
Por que meu perfil ainda não foi aprovado?
A verificação dos perfis é feita em aproximadamente 24 horas. Caso você tenha feito o seu cadastro há mais tempo do que este prazo, então pedimos paciência, pois podemos estar verificando um volume muito grande de novos usuários. Assim que avaliarmos os dados do seu cadastro, você receberá um e-mail avisando sobre o status do seu perfil.
Que tipo de fotos posso publicar?
Em geral, você pode publicar suas próprias fotos (originais). Os seguintes tipos de imagens são proibidos e resultarão na rejeição do seu perfil:
Imagens que não contenham você na foto.
Imagens com excesso de filtros.
Imagens de desenhos animados ou caricaturas.
Imagens de baixa qualidade: muito pequenas, recortadas, com bordas ou capturas de tela de celular.
Imagens mostrando o consumo de drogas ilícitas.
Nudez.
Fotos de terceiros.
A foto do avatar possui regras específicas: você deve adicionar uma foto sua que mostre claramente o rosto e não inclua outras pessoas.
Todas as fotos publicadas passam por revisão da nossa equipe e podem ser rejeitadas caso não estejam de acordo com nossos termos de uso.
Para mais informações sobre a publicação de fotos, consulte nossas regras gerais para fotos.
O que posso escrever em meu perfil?
Você pode utilizar as áreas de texto do seu perfil para compartilhar mais sobre você, seus interesses e objetivos. No entanto, esteja atento a algumas restrições: não incluir dados de contato pessoal, não oferecer serviços ou produtos, não usar linguagem vulgar ou inadequada, e não adicionar caracteres especiais ou emoticons.
Todos os textos são avaliados por nossa equipe antes de serem publicados.
Quanto tempo leva para verificar minhas fotos e dados?
Normalmente, as revisões são feitas em menos de 24 horas durante os dias úteis. Já nos finais de semana e feriados, o tempo pode ser de até 48 horas.
Por que as fotos e textos precisam ser verificados?
A proposta da nossa plataforma é unir pessoas com os mesmos interesses e objetivos, ou seja, iniciar um verdadeiro relacionamento de alto nível.
Para garantir que todos estejam alinhados com a proposta do aplicativo, verificamos o conteúdo publicado para evitar pessoas com segundas intenções ou que queiram desvirtuar a proposta do MeMima.
Como posso denunciar alguém que está utilizando minhas fotos?
Se alguém estiver utilizando suas fotos, denuncie imediatamente. Não toleramos nenhum tipo de fraude em nossa plataforma
Posso ocultar meu perfil?
Claro!
Temos uma funcionalidade, o 'Modo Invisível', onde você pode ocultar seu perfil e ainda manter acesso a todas as suas informações e conversas.
Você pode alternar entre ocultar e tornar seu perfil visível a qualquer momento e quantas vezes desejar.
Posso desativar minha conta?
Sim.
Ao desativar sua conta, a renovação da sua assinatura será cancelada e o seu perfil será desabilitado de nossa rede social. Porém, você ainda mantém todos os seus dados e mensagens preservados para quando quiser voltar à nossa plataforma.
A qualquer momento, você poderá reativar sua conta. Se você não estiver mais dentro do período pago da sua assinatura, será necessária uma renovação.
Como reativar minha conta?
Se sua conta estiver desativada, você precisará realizar o login e clicar em 'Reativar minha conta' na tela seguinte à autenticação. Caso não possua nenhuma assinatura em vigor, então será direcionado para a tela de assinaturas.
Posso excluir minha conta para sempre?
Sim.
Ao solicitar a exclusão da sua conta, todos os seus dados serão excluídos de nossos bancos de dados e a sua assinatura não será renovada.
Se você desejar voltar à nossa rede social no futuro, será necessário efetuar um novo cadastro e passar por uma nova avaliação de perfil.
Assinantes que ainda possuam tempo de assinatura em vigor não receberão devolução de valores parciais da assinatura em caso de exclusão da conta
O que é o Boost?
Esta é uma funcionalidade que permite deixar seu perfil em destaque por até 1 (uma) hora.
Assim, você terá a máxima visibilidade e aumentará significativamente as chances de encontrar o seu par perfeito.
O que são os perfis verificados?
Perfis verificados são contas cujos proprietários enviam provas de que suas informações e fotografias são autênticas. Esses perfis possuem um selo para identificá-los.
Crie uma conta
Viva um relacionamento muito além do comum